segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O Despertar

    Obviamente, nada na vida é eterno e imutável. Por mais que saibamos disso, existem momentos em que nos acomodamos com a vida e deixamos de buscar conhecimento, objetivos, mudanças; ainda mais quando já estamos naquele ponto em que mais apanhamos do que batemos.
    Minha vida estava assim. Eu estava assim: em pedaços, destruída. Igual aqueles cachorros surrados na beira da estrada, decidindo se ficaria e esperaria o fim ou se caminhava mais alguns passos. Nesses momentos, a ajuda divina passa como uma onda em nós, revira tudo, nos leva à outra dimensão, outro patamar. Nessas horas que entendemos o real poder dentro de nós.

    Poder. Real. Ilimitado.Inesgotável.

   Eu sentia que algo me levava adiante, não eram mais as forças dos meus músculos, não eram mais meus pulmões, meu coração; era além disso. Eu estava sendo carregada por uma onda de coisas que eu não sabia descrever. Deus? Talvez. Mas se Ele agiu sobre mim foi porque eu consenti. A dor abre portas na nossa mente, na nossa vida. Portas poderosas, fontes de conhecimento e de energia que não podemos experimentar de outro modo.
     Você sente dentro de você que algo adormecido ou derrotado abre os olhos e rompe o silêncio. Você entende que não consegue mais viver como antes, que existe um caminho, uma saída. Surge um sexto sentido, um instinto.
       Então você está, finalmente, desperto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário